Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NÃO SEI SE SEI.

                                                       NÃO SEI SE SEI
                                                    --------------------------
                                       De tudo o que tenho dito e escrito,
                                       nada tem sido ao acaso,
                                       sei que estou a um passo
                                       de descobrir a minha existência.

                                       Já perdi a inocência! não sei,
                                       muitas vezes falta-me a paciência,
                                       porque não tenho nenhuma experiência,
                                      apenas sei o que vai na essência
                                      da minha alma,e consciência.


                                      Sei que sou um mero peregrino,
                                      neste mundo em conflito,
                                     fico sempre aflito,
                                    quando vejo um sem-abrigo.


                                    Quem me dera poder saber,
                                    a raiz quadrada da evidencia,
                                    sem giz,sem borracha de apagar.


                                   Sem cientista nem ciência,
                                   quem me ensina a formula magica
                                   de conjugar o verbo AMAR.
,

Sem comentários:

Enviar um comentário