Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUE ESTRANHA FORMA DE SER.

Tem vezes que às vezes
não consigo compreender
esta minha maneira de ser.

Dou voltas e reviravoltas
dentro de mim;
quando me encontro
falo em frases soltas.

Este dilema com que me debato,
não faz parte de mim,
nem tem arte,à parte disso
não fiz contrato
com o que possa aconteçer,
pois só quero é viver
dentro do meu próprio ser.

Quero...fugir,ter onde ir;
ficar mas não parar,
por os pontos nos iiis.
Voltar e recomeçar;
ouvir palmas,e alguém dizer:
-bis,bis.bis.

5 comentários:

  1. Li alguns dos textos, estão de facto muito bons!
    A vida coloca-nos muitos obstáculos no caminho, mas com perseverança conseguimos ser nós a impor o rumo!
    Foi uma honra tê-lo conhecido.
    Um abraço.
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Como prometido cá estou eu para comentar este talento que passou despercebido por mim ontem à noite, sou um dos estudantes com quem falas.te ontem, uma coisa te digo, não pares continua a escrever e espalha a tua arte.
    Abraco,
    Levi Santos

    ResponderEliminar
  3. Caro Manuel,

    Eu sabia que o link que me deu à porta do bar não me ia desiludir. O senhor tem toda a alma e magia, não era preciso perguntar se o senhor era poeta. :)

    Gostei muito do que vi, estou maravilhado.

    Um grande abraço do João Gil.

    Dê uma passadela, adoraria uma opinião sua:
    www.mmeloup.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais um grande abraço de mais um dos seus conhecidos em gaia esta noite, não podia deixar de vir aqui ver e comentar!
    O Manuel em poucas horas fez um grupo de jovens cair na realidade mesmo que em tom de brincadeira, pela maneira com que falou connosco esta noite via-se que era especial, notava-se o dom. É um poeta em viagem!
    Agradeço por se ter dado a conhecer, espero encontra-lo em mais uma das suas viagens desta vez com maço de cigarro no bolso e uma caixa de papelão. Continuação Manuel

    ResponderEliminar
  5. grande manelito está bom continua ,,,,

    olhe enviei-te um email que julgo que vais gostar abraço companheiro e continua ,,,,

    Cané...

    ResponderEliminar