Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PEGADAS NA AREIA.

Uma noite tive um sonho.
Sonhei que passeava na praia com o meu senhor.
Enquanto passeava-mos, o Senhor mostrava-me
no firmamento cenas passadas da minha vida.

Por cada cena que passava reparei que ficavam
dois pares de pegadas na areia;
um que me pertencia, e o outro ao meu Senhor.

Quando a ultima cena passou;apercebi-me,
que nos momentos mais difíceis e tristes da minha vida,
vi apenas um par de pegadas na areia.
Fiquei triste e muito desiludido com o meu senhor.

Virei-me para ELE; e,disse-lhe.
Meu DEUS, à muitos anos atrás tu disseste -me
que se eu te seguisse;nunca me deixarias nem me abandonarias.
Eu sempre te segui e fiz tudo que me mandas-te...mas reparei
que nos momentos mais difíceis e tristes da minha vida,
somente havia um par de pegadas na areia!
não percebo porque me abandonas-te.

O meu Senhor respondeu-me:
-Meu querido filho;
quando somente  vieste um par de pegadas na areia
nos momentoss mais difíceis e tristes da tua vida;
esse par era o MEU;
porque nesses momentos eu te pegava ao colo.
......................................................................................
AUTOR DESCONHECIDO.
-



Sem comentários:

Enviar um comentário