Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CARTA A UM FALSO AMIGO

Olá alcóol:
-estou-te a escrever para te dizer
que de ti não me esqueci.
Foste falso para mim,mas fica descansado,
não te guardo rancor-,apesar de tudo o que me fizeste sofrer.

Olha alcóol, comigo está tudo bem,
espero que contigo também.
Vou-te dar uma novidade,
deixei de beber e,nem sequer sinto saudade.

É verdade que por ti estive apaixonado
durante varios anos,
mas fui muito mal tratado,
e só me destes enganos
enquanto contigo convivi.

Sabes...pensava que eras meu amigo,
fizeste-me crêr que sem ti
não valia apena viver,mas um dia percebi,
que tu eras mais que um inimigo.

Tenho tido informações tuas,
sei que muitos dos teus amigos te estão a deixar,
assim como eu te deixei,mas não me peças desculpas,
pois contigo não quero mais andar.

Olha alcóol,fico por aqui,
muito mais te poderia dizer,
mas tenho mais que fazer,
quero que saibas que enquanto viver
de ti jamais me vou esqueçer.

Sem comentários:

Enviar um comentário