Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PROBLEMA DA POESIA.

Será que tenho tempo e génio para me reproduzir?
A vida começa a me cansar...
Aos poucos a lembrança de um outro pema,
interrompe-me a consciência.

Será que devo permanecer só em rascunhos?
ou completar um texto inacabado,
deixar-me ser levado pelas minhas raízes.
Não cabe a mim decidir...há juízes por aí?

Neste vai e vem de conflito interior...
nestas aguas turvas em que me afundo,
não sou mais nem menos inferior...
PORQUE.
Ainda tenho este desejo profundo!
Ainda provoco náuseas  por causa do meu odor!
Ainda tenho esperança de viver...um segundo. 

2 comentários:

  1. os meninos da cordoaria29 de abril de 2011 às 03:28

    gostamos muito. não nos esquecemos!

    ResponderEliminar
  2. Ó senhor Manuel cuide de si, mas não deixe de escrever.

    ResponderEliminar